Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza prestigia tradicional Festa dos Redeiros em Vista Serrana

O deputado estadual Galego Souza prestigiou no último final de semana a tradicional Festa dos Redeiros, realizada na cidade de Vista Serrana.

Ao lado do prefeito Sérgio de Levi, do vice-prefeito Hugo, dos prefeitos das cidades de Malta, Nael Rosa, de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues, dos vereadores de Vista Serrana, da ex-prefeita e ex-deputada Socorro Marques, do ex-prefeito e ex-deputado Monaci Marques e de vários empresários da região, o parlamentar pôde prestigiar a festa que valoriza e incentiva a atividade dos redeiros e que movimenta a economia de toda a região.

Galego Souza agradeceu o convite para participar do evento e parabenizou a gestão por mais uma vez realizar uma festa de grande porte com organização e grande presença de público.

“A Festa do Redeiro em Vista Serrana se consolida a cada ano e já faz parte do calendário cultural da cidade. Fiquei feliz com o convite do prefeito Sérgio de Levi e tive uma noite bastante agradável ao lado de pessoas que assim como eu, torcem, apoiam e incentivam o trabalho não só de Sérgio, como do vice-prefeito Hugo e de todos aqueles que querem o bem de Vista Serrana. Agradeço também o carinho da população que sempre me recebe tão bem e também o carinho dos redeiros, profissão que exerci com muito orgulho durante muitos anos” declarou.

Deixe um comentário