Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Afastado da presidência da Câmara por corrupção, vereador pede apoio de José Maranhão para voltar ao cargo em troca de filiação ao MDB

A política da cidade de Cacimba de Dentro está movimentada e envergonhando a população. O caso do vereador Alexandre Márcio Ramos Rocha Filho, conhecido como Marcinho Rocha do PSB, causou revolta aos seus eleitores após ele ser afastado do cargo de presidente da Câmara Municipal acusado de corrupção.

A votação que resultou no afastamento de Marcinho Rocha ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano. A decisão foi tomada pelos vereadores após análise de documentos e dados que não deixaram dúvidas sobre as acusações contra o presidente do poder legislativo.

Tentando retornar ao cargo de todas as formas, Marcinho Rocha procurou o senador José Maranhão e pediu ajuda para reassumir a presidência do legislativo cacimbense.

Além da derrota na Câmara, o vereador afastado teve uma liminar negada pela juíza da 1ª Vara da Comarca de Araruna, Clara de Faria Queiroz, que o manteve fora da presidência.

Conforme denúncias de políticos da cidade, o vereador teria feito um acordo com o senador José Maranhão que caso ele conseguisse o retorno de Alexandra Márcio ao cargo de presidente, teria a garantia de filiações dele e  demais lideranças locais da oposição ao MDB.

Com recurso para ser analisado no Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcinho estaria gritando aos quatro cantos de Cacimba de Dentro a garantia do seu retorno ao cargo tão desejado.

Deixe um comentário