Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO – Márcia Lucena volta a comentar festa da tornozeleira: “A justiça não impôs ficar em casa deprimida, me enchendo de medicação”

 

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), voltou a comentar, nesta segunda-feira (9), sobre a polêmica “festa da tornozeleira”, na qual ficou conhecida o evento realizado, sábado (7), na residência da prefeita, ao som do cantor Escurinho, onde os convidados participaram do evento com réplicas de tornozeleiras eletrônicas. A ato foi interpretado como afronta à justiça.

No vídeo, Márcia volta a explicar que a festa foi promovida pelo amigos como uma espécie de presente. Ela considera normal que as pessoas queiram se expressar com o adereço. Isso não significa, segundo Lucena, desrespeito à Justiça, mas uma manifestação de apoio e solidariedade. A prefeita disse que a justiça não lhe impôs ficar dentro de casa sofrendo ou deprimida.

“A Justiça não me impôs ficar em casa sofrendo, deprimida, se enchendo de medicação. A Justiça não me impôs esse sofrimento. O sofrimento que tenho vivido já é suficiente porque quem usa essa tornozeleira, quem esta em casa nos finais de semana e noite a partir das 20h cumprindo todas as determinações. Não sou eu sozinha. Toda a minha família e todos os meus amigos sentem isso”, argumentou.

Deixe um comentário