Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Márcia Lucena nega afronta à justiça com “festa das tornozeleiras” e diz que ato é manifestação de cumplicidade dos amigos

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), usou novamente as redes sociais, neste fim de semana, desta vez para explicar a festa promovida na casa dela, no sábado (7), que ficou conhecida como “festa da tornozeleira”, já que os participantes usaram uma réplica da tornozeleira eletrônica.  A prefeita negou que o ato simbólico represente afronta à justiça. De acordo com Márcia, o gesto simboliza a cumplicidade, amor e acolhida dos amigos nesse momento difícil em que a gestora enfrenta.

“O mesmo sentimento de amor e amizade aconteceu ontem a noite (sábado) em minha casa: recebemos um presente de Escurinho, Ester, Titá Moura, Júnior Espínola, Guga e Glaucia Lima. Vieram tocar pra nós. Não foi “a festa da tornozeleira ” como alguém disse em um blog carregado de veneno, mentiras e notícias equivocadas. Não tinha nenhuma relação com o dia internacional da mulher como mentiu o blogueiro. Foi um abraço para mim e para minha família, dado por amigos de longos anos”, afirmou.

Confira a postagem da prefeita de Conde:

Hoje acordei com mulheres cantando em minha porta. Trazendo amor, cumplicidade…
O que tem feito as pessoas virem ao meu encontro e até usarem “simbólicas tornozeleiras” não é o desaforo, o desacato! É o aconchego, a acolhida, a cumplicidade nos sentimentos e nos momentos difíceis. É isso que elas querem expressar! Nunca pedi pra ninguém fazer isso, mas não posso impedir que se expressem da forma que quiserem e agradeço por isso!
O mesmo sentimento de amor e amizade aconteceu ontem a noite em minha casa: recebemos um presente de Escurinho, Ester, Titá Moura, Júnior Espínola, Guga e Glaucia Lima. Vieram tocar pra nós!
Não foi “a festa da tornozeleira ” como alguém disse em um blog carregado de veneno, mentiras e notícias equivocadas. Não tinha nenhuma relação com o dia internacional da mulher como mentiu o blogueiro. Foi um abraço para mim e para minha família, dado por amigos de longos anos!
Algumas pessoas não têm ideia do que é ter amigos e distorcem os bons sentimentos, buscando encontrar nas atitudes das pessoas as limitações que conhecem.
Mas eu sei o que é ter amigos! E isso tem ficado cada vez mais claro pra mim: a importância de ter amigos!
Não estou usando a tornozeleira sozinha, todos na minha família estão – a que meu pai e minha mãe colocaram foi um símbolo apenas de que minhas limitações são as limitações vividas por todos que me amam. Uma coisa íntima como o amor!
Tenho família, tenho amigos e amigas.
Ontem foram Escurinho e os nossos companheiros, hoje foram 40 mulheres que trabalham e convivem comigo, cantando, me trazendo rosas e o café da manhã e assim tem sido meus dias… não estou só.
Não tenho motivos para ter vergonha dessa tornozeleira. Não preciso ficar em casa, usar calças e saias compridas na tentativa de esconder o que todo mundo já sabe. A vergonha não é minha!
Estou vivendo minha vida, respeitando as determinações da justiça com todo cuidado. Acredito e respeito a justiça e nela espero! Tenho esperança! A justiça não me impediu de trabalhar e de fazer as minhas obrigações de prefeita. É só isso que tenho feito!
Vou trabalhar no mesmo ritmo que sempre trabalhei, adaptando os horários para cumprir as cautelares que me foram impostas e faço isso com muita tranquilidade, sem sofrimento, pois maior é o que temos por fazer para que o Conde e a vida de todos nós siga melhorando de forma mais justa e mais digna!
O resto é a maledicência de alguns que certamente abrirão mão de sua própria vida, suas responsabilidades profissionais decentes (?) para, de forma indecente, seguir se ocupando da minha!
Vamos juntos então!

 

Deixe um comentário