Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Morre presidente do Folia de Rua da Capital; prefeito e políticos lamentam

Morreu nesta sexta-feira (6), Raimundo Nonato Filho, conhecido popularmente como ‘Bola’, presidente do Folia de Rua de João Pessoa. Ele tinha 60 anos e lutava contra um câncer.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), o presidente da Câmara João Corujinha (SD) e o vereador Marcos Vinicius (PSDB), lamentaram a morte do defensor do carnaval da Capital paraibana.

“O movimento carnavalesco de João Pessoa perde um de seus maiores expoentes e defensores, um homem que via na cultura e no Carnaval uma forma de preservar nossa história e tradição, fazendo a alegria de milhares de pessoas. Prestamos nossa solidariedade à família e o sentimento de profunda tristeza com a partida de Bola”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

“Defensor aguerrido da cultura pessoense e paraibana, Bola contagiava a todos com sua alegria, simplicidade e simpatia. Além de ser uma referência para quem admira o carnaval da Capital paraibana”, diz Nota encaminhada pela Câmara de João Pessoa.

O vereador da Capital paraibana, Marcos Vinicius (PSDB), disse que perde mais que um amigo.

“Minha amizade com Bola era algo que ultrapassava os eventos carnavalescos e nossas carreiras profissionais. Eramos como uma família e, tal qual como um irmão, divido esta dor com seus estimados parentes e amigos”, publicou o parlamentar.

O velório acontece na Mortuária São João Batista, no Centro de João Pessoa, e o sepultamento será as 16 horas no Cemitério Parque das Acácias.

MaisPB

Deixe um comentário