Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo prepara reforma administrativa e anuncia candidato até o final do mês

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), revelou na manhã desta segunda-feira (2), que prepara uma reforma administrativa em virtude do prazo de desincompatibilização dos candidato que vão disputar as eleições deste ano. “Vamos conversar com os partidos até o dia 30 de março para saber quais partidos vão querer sequenciar esse trabalho que está sendo realizado em João Pessoa”, disse.

Em relação ao nome que vai disputar a sua sucessão, Cartaxo afirmou que essa semana aprofunda as conversas com os partidos aliados para bater o martelo ainda esse mês. “Já tivemos a primeira e a segunda conversa, estamos aguardando a definição dos partidos. Não faço nada sem consultar os aliados. É importante que a gente tenha, neste mês de março, toda essa definição para agente apresentar um nome que construa a unidade”.

Cartaxo descarta diálogo com João Azevêdo

O prefeito descartou, nesse momento, aproximação com o grupo político do governador João Azevêdo (Cidadania). Para Cartaxo, a prioridade é na construção do entendimento com os aliados. “Nós estamos priorizando o diálogo com os pérfidos que estão na nossa base, que estão dispostos a dá sequência ao trabalho que estamos realizando”, pontuou.

Deixe um comentário