Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na abertura dos trabalhos, Galego Souza destaca sintonia da oposição na ALPB e reforça disposição para trabalhar em prol dos municípios paraibanos

O deputado estadual Galego Souza (PP) retomou os trabalhos legislativos no plenário da Assembleia Legislativa (ALPB) nesta quarta-feira (05) e aproveitou para destacar a sintonia do bloco oposicionista na Casa, que iniciou o ano protocolando um pedido de CPI da Calvário, bem como um pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo (Cidadania) pelas ligações com a Organização Criminosa apontada como responsável por um desvio de mais de R$ 130 milhões em recursos públicos da Saúde.

Para este ano, Galego também se comprometeu a reforçar ainda mais sua disposição de trabalhar pelos municípios paraibanos, sobretudo os do Sertão do Estado. Já neste final de semana ele visita os municípios de Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos, com compromissos já agendados, inclusive, para os festejos carnavalescos.

“No recesso aproveitamos para fazer várias visitas, buscando soluções para os problemas. Contactamos também com São Bento que tem uma política muito forte, e a gente tem que estar sempre no meio articulando para fazer uma chapa mais forte e ganhar as eleições desse ano. O nosso trabalho é esse, como municipalista não posso deixar de fazer esse registro. E quando tenho tempo também vou a Brasília cobrar dos nossos parceiros recursos através de ações e parcerias com os municípios”, destacou.

A expectativa, conforme o deputado, é contribuir para que a Assembleia possa trabalhar cada vez mais a fim de atender aos anseios da população.

“Esperamos que o parlamento cumpra o seu papel, faça o seu trabalho da melhor forma possível e que possa legislar para atender aos anseios da população, ajudando na governabilidade independentemente do problemas que acontecem hoje com essas investigações”, arrematou.

Deixe um comentário