Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Maranhão abona ficha de Nilvan Ferreira, que ainda não decidiu por qual partido disputará PMJP

O presidente do MDB da Paraíba, senador José Maranhão, abonou a ficha de filiação do apresentador Nilvan Ferreira, em reunião realizada neste sábado (1º).

O encontro aconteceu na casa do senador no Altiplano Cabo Branco, onde houve uma conversa sobre o atual cenário político estadual e suas conjunturas.

Apesar de ter a ficha de filiação abonada, Nilvan ainda não decidiu por qual partido deverá concorrer ao pleito. O radialista tem uma série de propostas à mesa e deve analisá-las nas próximas semanas, visto que a janela partidária estará aberta até a primeira semana de abril.

“Já estou na caminhada da sucessão desde o ano passado e tenho ouvido as pessoas. Por isso, estou animado com a candidatura”, destacou.

Nilvan vem mostrando grande desenvoltura nas pesquisas recentes quando Ricardo Coutinho ainda figurava como franco favorito na disputa pela PMJP, antes de encarar todo o desgaste que vem enfrentado desde que foi preso nos desdobramentos da Operação Calvário.

Ainda segundo os mesmos números, com a saída de Ricardo da disputa, o apresentador do Correio Manhã, da TV Correio, dispara na frente dos demais pretensos concorrentes.

Novo na política, Nilvan tem forte penetração nas camadas mais populares da cidade, onde realiza importante trabalho social através dos seus programas no rádio e na TV.

News Paraíba

Deixe um comentário