Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza aproveita a terça de Carnaval para visitar a cidade de Paulista: “Mais uma possibilidade de estar junto de pessoas tão queridas”

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, aproveitou o feriado de Carnaval para visitar parentes, amigos e correligionários em municípios da sua base de atuação.

Nessa terça-feira, dia 25, o parlamentar esteve na cidade de Paulista, onde participou de um encontro na comunidade do André com o pré-candidato a prefeito Severino Pereira e o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Abinete, ambos já foram prefeitos de Paulista por dois mandatos.

Galego agradeceu o convite e a receptividade com que mais uma vez foi recebido no município.

“Sou um homem do povo e não poderia deixar de estar aqui em Paulista junto com a população, além de Severino Pereira e Dr. Abinete, dois grandes amigos e grandes entusiastas, assim como eu, do desenvolvimento da cidade. Esta foi mais uma possibilidade que tive de estar junto de pessoas tão queridas em um momento de confraternização e alegria. Agradeço muito a forma como sou recebido pelo povo de Paulista” declarou.

Veja os vídeos:

Deixe um comentário