Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Estão querendo manchar minha imagem e a do deputado”, reage filho de Damião Feliciano sobre ilações ao caso Ivanildo Viana

O ex-secretário de Turismo do Estado, Renato Feliciano, filho da vice-governadora, Lígia Feliciano e do deputado federal, Damião Feliciano, entrou em contato com o Blog do Anderson Soares, para contestar a informação sobre a possibilidade de novas investigações, no caso Ivanildo Viana, nas quais devem mirar o próprio Renato e o gabinete de Damião Feliciano.

Assassinato de Ivanildo Viana: Júri absolve acusados e nova investigação deve mirar gabinete de deputado

Renato criticou ilações feitas ao nome da família, já não há nenhum indício que o ligue ao caso. Ele explicou que foi intimado para prestar depoimento sobre o fato porque Ivanildo Viana trabalhava na Rádio em que a família Feliciano é sócia, no entanto, não foi sequer indiciado.
“Estão tentando criar um fato para manchar a minha imagem e da minha família. Quem convoca testemunhas é o promotor e, em nenhum momento, nem eu nem o deputado foi convocado. Fui ouvido porque Ivanildo trabalha na Rádio (Líder DM) na qual sou sócio, como também Raquel Maroja, outra sócio da Rádio. A polícia já investigou, não há nada que nos ligue ao caso. Estão tentando manchar a honra da nossa família”, afirmou.
 

Deixe um comentário