Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bandidos ‘aproveitam carnaval’ e arrombam casa de ex-deputado da Paraíba

 

A casa do ex-deputado estadual e atual secretário de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha (PSC), foi ‘visitada’ por bandidos durante a madrugada desta terça-feira (25), em Campina Grande. Eles aproveitaram as ruas vazias, típicas do período carnavalesco na cidade, para arrombar a residência e furtar vários objetos. A ação, porém, foi percebida por um vigilante da rua e dois homens foram presos pela polícia.

Os bandidos teriam passado horas dentro da residência, no bairro Jardim Tavares, durante a madrugada. Quando foram percebidos eles já tinham furtado uma geladeira, um frigobar, aparelhos de televisão, computador e outros objetos da casa. Não havia ninguém na residência no momento do arrombamento.

“A rua tem vigilância e ele percebeu que um dos portões estava danificado. Aí acionou a polícia e dois foram presos, mas as suspeitas é de que eles estavam contando com o apoio de outras pessoas”, disse o ex-deputado ao blog. Os dois presos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Blog Pleno Poder (Jornal da Paraíba)

Deixe um comentário