Ricardo e demais integrantes da orcrim girassol já estão de tornozeleiras eletrônicas

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho e Gilberto Carneiro já estão devidamente monitorados com as tornozeleiras eletrônicas. De acordo com uma fonte do Blog do Anderson Soares, os integrantes da organização criminosa girassol estiveram na tarde deste sábado (22), na penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, para cumprir a medida cautelar determinada pelo desembargador, Ricardo Vital.

Ricardo e os demais integrantes da Orcrim passaram mais de duas horas na Penitenciária, aguardando os procedimentos legais para serem liberados. “Ricardo estava muito sereno e foi muito bem tratado”, disse a fonte. Até o momento, não temos informação, precisa, se  Márcia Lucena e Cláudia Veras já cumpriram a ordem judicial. Elas têm o prazo de 24h, após serem intimadas, para colocar  as tornozeleiras. A partir de agora, todos os passos de Ricardo e dos outros denunciados na 7ª fase da Calvário estão sendo monitorados, visando o cumprimento das medidas cautelares estabelecidas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O desembargador, Ricardo Vital, relator do processo da Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, decidiu, ontem, ampliar as medidas cautelares impostas pelo STJ. Além do uso de tornozeleira eletrônica, Ricardo e os outros denunciados deverão se recolher nos seus respectivos domicílios, das 20h às 5h. O descumprimento dessa ou de outras medidas cautelares pode gerar novo pedido de prisão aos acusados.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: