Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero Rodrigues anuncia Marmuthe Cavalcanti como novo presidente do partido em JP

O prefeito Romero Rodrigues recebeu a visita, na manhã dessa segunda-feira, 17, do ex- vereador Marmuthe Cavalcanti, de João Pessoa. Como novo presidente do PSD da Capital, Marmuthe priorizou uma reunião com Romero, presidente estadual da legenda.

O encontro de Marmuthe Cavalcanti com Romero Rodrigues foi pela manhã, logo após a solenidade de inauguração da Escola Municipal Lourdes Ramalho, no Conjunto Aluízio Campos.

Já sob a aquiescência de Romero para tocar os destinos do partido em João Pessoa, Marmuthe fez questão de prestigiar o evento no “Aluizio Campos” e conhecer o prédio da unidade, inaugurada já com mais de mil alunos matriculados, contando com um padrão de excelência da estrutura.

Planos do PSD

Em relação ao PSD em João Pessoa, O novo presidente da sigla na Capital relatou para Romero os planos de expansão da legenda e agradeceu o apoio e estímulo do dirigente estadual.

O presidente estadual do PSD combinou com o dirigente da sigla na Capital uma reunião de trabalho nos próximos dias em João Pessoa, com a participação de lideranças.

Deixe um comentário