Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mais um vereador deixa base do prefeito de Cruz do Espírito Santo e adere ao grupo de oposição

A debandada continua na cidade de Cruz do Espírito Santo, nesta quinta-feira (13) mais um Vereador abandonou o projeto político do prefeito Pedrito Gomes e aderiu ao grupo de oposição liderado por Marlyson Costa, pré-candidato a prefeito da cidade.

O Vereador Josemar Barbosa, mais conhecido como “Peixe”, rompeu com o prefeito e aderiu ao projeto oposicionista a atual gestão.

No mês passado, a oposição também recebeu o forte apoio do Presidente da Câmara Sebastião de Zé Ramos e dos suplentes de vereadores Maguinho Paiva (Magno Antônio) e Edvaldo Dantas (Vavá).

“Fico muito feliz com o apoio do vereador Peixe, esse seu posicionamento é um sentimento que está tomando conta de toda a cidade, vamos com humildade e muita fé em Deus continuar nossa caminhada e outros amigos estão prestes a se declarar oposição pelo bem da nossa cidade, é só uma questão de tempo”, disse o pré-candidato a prefeito Marlyson.

Já o vereador Peixe, falou que saiu de perto do prefeito por não aceitar uma candidatura imposta, sem diálogo, sem concordância dos amigos, uma candidata que foi escolhida de cima pra baixo, e que não está tendo a aceitação do povo.

O parlamenta também acredita que chegou a hora de Marlyson assumir os destinos de Cruz do Espírito, por ser o mais capacitado para gerir o município rumo ao desenvolvimento.

Com uma articulação forte, o advogado Malyson Costa espera receber em breve o apoio de outras lideranças políticas que já estão em conversação com o líder da oposição.

Deixe um comentário