Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno Farias sobre almoço com Cartaxo: “Foi um clima de absoluta fraternidade, mas isso não significa alinhamento político”

O vereador Bruno Farias (Cidadania), explicou a participação dele no almoço do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e os vereadores da base aliada e também da oposição, nesta terça-feira (11), em um restaurante na capital. Bruno esclareceu que o almoço não foi oferecido pelo prefeito, mas pelo presidente da Câmara Municipal, João Corujinha (DC). Apesar da ponderação, Bruno destacou a boa relação cordata que mantém com Cartaxo. Ele disse que embora tenha divergências no campo político, existe um respeito mútuo entre ele o prefeito.

BASTIDORES: Cartaxo “quebra protocolo” e almoça com vereadores aliados e de oposição; pauta política no cardápio

“Na verdade, o almoço de hoje não foi oferecido pelo prefeito Luciano Cartaxo. O presidente João Corujinha quem convidou 0s 27 vereadores, o prefeito, o vice-prefeito e alguns auxiliares. O clima era muito ameno, de absoluta cordialidade, entre os vereadores das duas bancadas e o prefeito. Eu tenho uma relação muito cordata com o prefeito. Embora sejamos adversários políticos, nós não somos inimigos. Há uma relação institucional sadia apesar da oposição contundente que faço à gestão. Foi um clima de absoluta fraternidade, mas isso não quer dizer que estejamos alinhados politicamente”, afirmou.

 

 

 

Deixe um comentário