Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Almoço de confraternização: Líder da oposição, Léo Bezerra considera positiva aproximação de Cartaxo com vereadores

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), um dos vereadores de oposição presente no almoço com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), considerou o encontro extremamente positivo e saudável para relação entre Executivo e Legislativo.

BASTIDORES: Cartaxo “quebra protocolo” e almoça com vereadores aliados e da oposição; pauta política no cardápio 

Em contato com o Blog do Anderson Soares, Léo fez questão de destacar que tem nada pessoal contra Cartaxo, mas também, frisou que a relação “institucional” que está sendo construída com o prefeito não significa adesão à bancada governista.
“O almoço foi um momento de confraternização. O clima foi de alegria e descontração.  Tivemos uma conversa positiva com o prefeito. Ele apresentou os projetos que pretende enviar à Câmara. Acho importante ter essa relação respeitosa, mas isso não significa adesão ao grupo do prefeito. Não tenho nada pessoal contra ele, mas discordo de muita coisa no campo administrativo”, explicou.
O almoço entre o prefeito e os vereadores aconteceu no Restaurante Coelhos, nos bancários. Da bancada de oposição, apenas Zezinho Botafogo (PSB) não participou. O líder da bananada governista, Fernando Milanez (PTB), também não participou do evento. Outro curioso foi a participação no almoço, da secretária de Planejamento, Daniela Bandeira, nome cogitado para sucessão de Cartaxo.

Deixe um comentário