Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Líder do G11 surpreende, declara apoio à CPI da Calvário e diz que vai avaliar impeachment de João Azevêdo

 

O líder do G11, Felipe Leitão (DEM), surpreendeu nesta segunda-feira (10), ao declarar apoio à instalação da CPI da Calvário na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais FM, Leitão garantiu que vai assinar a CPI, já em relação ao impeachment do governador João Azevedo (Cidadania), o parlamentar disse que vai avaliar com muita prudência o pedido.
“Sem dúvidas, sou o primeiro a ficar disponível para assinar a CPI da Calvário. Que se investigue, quem for podre que se quebre”, declarou. Nós vemos com muita prudência, temos que ter serenidade para ter um juízo de valor sobre o pedido de impeachment. Iremos analisar, debruçar sobre o que foi encaminhado à Assembleia pelo deputado Walber para fazer um juízo de valor. Vamos pedir copia da peça para sentarmos e aí sim nos pronunciarmos”, afirmou.
Hoje pela manhã, durante solenidade no Espaço Cultural, João Azevêdo disse que o pedido de impeachment é uma excrescência. Segundo o governador, não há nenhuma base jurídica no pedido. Ele endossou ainda, as declarações do deputado federal, Damião Feliciano, que acusou os deputados de articularem um golpe contra João e Lígia Feliciano. De acordo com Azevêdo, se a Assembleia Legislativa der prosseguimento ao pedido será um golpe.

 

Deixe um comentário