Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deficiente auditivo de Monteiro ganha 3 carros ZERO KM

Denys Machado entregando as chaves dos carros

Com um troco que recebeu de um pagamento e de forma intuitiva o deficiente auditivo, Leandro Oliveira, foi o ganhador de três carros Zero Km, no sorteio da extração 168, do Paraíba de Prêmios, do último Domingo (2).

A empresa que já atua há mais de quatros anos na Paraíba, se consolidando como a mais antiga no seu segmento de atuação e que conquistou o estado com credibilidade na garantia da entrega, além do maior número de ganhadores da história de sua fronteiras, contemplou mais um ganhador que recebe um prêmio que jamais irá esquecer.

Leandro Oliveira, que recebeu a premiação das mãos do diretor geral do Paraíba de Prêmios, Denys Machado, mesmo com suas limitações, deixou claro para seus amigos e familiares que a contribuição que os prêmios trarão em sua vida são uma contribuição imensurável para quitação de vários compromissos, além da possibilidade de ajudar sua família.

Para Denys, diretor da empresa, esse é o melhor momento da instituição que já realizou o sonho de centenas de famílias por toda a Paraíba e se consolida com a grata marca alcançada de mais de oito mil postos de trabalho conquistados, em toda o estado.

Assessoria

Deixe um comentário