Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Virgolino protocola pedido de impeachment de João Azevêdo e oposição consegue assinaturas para instalação da CPI da Calvário na ALPB

O deputado estadual, Walber Virgolino (Patriotas) protocolou nesta quarta-feira (5), pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), baseado nas denúncias da Operação Calvário. A oposição também conseguiu 12 assinaturas para instalação da CPI da Calvário.

Ambos os casos serão enviados para parecer da Procuradoria da Assembleia Legislativa. Logos após será instalada a comissão processante para analisar as denúncias, que pode ser arquivada ou não. Independente do resultado, o parecer da comissão vai para votação dos deputados.

De acordo com Virgolino, o fato determinante seria a ação de omissão de João diante da Operação Calvário. “O governador nada fez para estancar ou recuperar o dinheiro que foi desviado. É uma ação de omissão. No mínimo aí, há uma ação de omissão. Deveria ter atuado para recuperar o dinheiro desviado”, justificou.

Veja o documento no link abaixo:

IMPEACHMENT DE JOÃO AZEVEDO

Deixe um comentário