Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na volta aos trabalhos, Doda de Tião se reúne com governador e cobra ações para municípios de Caturité e Barra de Santana

O deputado estadual Doda de Tião (PTB) se reuniu com o governador João Azevêdo, nesta quarta-feira (05), no Palácio da Redenção, antes da retomada dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa do Estado, e aproveitou para reforçar a cobrança por implantação de adutoras e acesso afático em localidades do interior da Paraíba.

A adutora, segundo Doda, beneficiará os municípios de Caturité e Barra de Santana. Já o acesso asfáltico seria uma reivindicação dos moradores dos distritos de Mororó e Santana, também em barra de Santana.

O clima do encontro foi amistoso. Segundo Doda, o governador se mostrou sensível ao pleito e se comprometeu a dar encaminhamento às demandas.

“O ano se inicia, mas o trabalho continua e nós como representantes da população devemos estar à disposição para buscar atender os pleitos de quem mais precisa e é isso que fiz hoje, cobrei do governador essas duas ações essenciais para os moradores daquelas localidades”, ressaltou.

Deixe um comentário