Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruan Martins prestigia o lançamento do campeonato paraibano 2020

Ontem, na Pink Elephant, subida do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.
Ocorreu o lançamento do campeonato paraibano 2020 e reservou algumas novidades. O novo site da Federação Paraibana de Futebol, bem como o mascote da competição estadual.

O Suplente de vereador mais jovem de João Pessoa, Ruan Martins, prestigiou a festa de abertura do paraibano 2020. “É uma alegria imensa vivenciar este novo ciclo do futebol paraibano, parabenizo Michelle Ramalho e toda a sua equipe por oxigenar a FPF com a ideias inovadoras. Sem dúvidas, o estadual 2020 será um sucesso de público e crítica”, frisou Ruan

O evento contou com os dirigentes dos clubes que vão disputar esta edição do estadual. O embaixador da competição ter Ricardo Rocha, tetra campeão mundial, esteve presente e garantiu que vai estar por perto da competição, cumprindo à risca o status recebido. “Feliz da vida por participar dessa festa. Eu não sou paraibano, mas tenho raiz aqui. Meu irmão foi campeão pelo Botafogo-PB. Eu tenho amigos aqui na Paraíba. Eu estou muito orgulhoso de ser o embaixador deste campeonato. O que eu puder ajudar o futebol paraibano, pode ter certeza que vou ajudar” disse o ex-atleta.

Além disso, a festividade contou com a participação do Presidente da CBF em exercício Ednaldo Rodrigues. A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), na organização do seu segundo campeonato paraibano. “Quero dizer que hoje é um dia de alegria. Estou muito feliz por estar aqui. Foi um ano de muita transparência e lisura. Eu agradeço o respeito de todos vocês”, disse Michelle Ramalho.

O Campeonato Paraibano de 2020 vai contar com Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Perilima, São Paulo Crystal, Sousa, Sport Lagoa Seca e Treze. A estreia da Campeonato Paraibano 2020, será na próxima terça-feira, 20h15, Botafogo-PB x São Paulo Crystal no Almeidão.

Deixe um comentário