Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio diz que Orcrim girassol operou para destruir reputações e ganhar eleições: “Eles macularam honra e massacraram adversários”

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rompeu o silêncio e decidiu se manifestar sobre uma matéria de um site na qual insinua, com uma foto, que o tucano teria sido condenado e perdido os direitos políticos. A manchete da matéria dizia que o ex-senador paraibano foi condenado esteve os direitos políticos cassados. Na foto, Cássio em primeiro plano e o ex-senador paraibano, eleito pelo Rio de Janeiro, Lindberg Farias (PT), em segundo plano. Na verdade, a notícia se referia a Lindberg, mas a imagem e manchete fazia uma clara associação a Cunha Lima.  Na nota, Cássio insinua que o site tem ligações com o ex-governador Ricardo Coutinho

NOTA OFICIAL

Ao pretexto de noticiar a condenação de um ex-senador paraibano, o site Paraibaja ilustrou a matéria com uma foto minha, insinuando que o condenado teria sido eu. Em 32 anos de vida pública, jamais fui réu em qualquer ação penal e nunca sofri qualquer acusação de desvio de dinheiro público.

Se até em casos flagrantemente falsos como este, eles agem assim, imagine como fazem em situações em que a mentira não é tão escancarada. Infelizmente, foi assim que a quadrilha montada no Governo do Estado durante anos operou sua máquina de destruição de reputações. Assim eles ganharam eleições, macularam honras, consolidaram mentiras e massacraram adversários. Tudo pago com dinheiro público e com propinas da Saúde e da Educação.

Não importa que os mentirosos sejam altos, magros e de passos largos. A mentira sempre terá pernas curtas. E finas.

Cássio Cunha Lima

Deixe um comentário