Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM: Prefeita Márcia Lucena aparece ao lado de deputado citado na Operação Calvário e enaltece trabalho de Ricardo

Em ato que pode ser interpretado como um desafio à justiça, a Prefeita de Conde aparece em inauguração pública ao lado do deputado federal Gervásio Maia, também citado na mesma investigação.

Maia foi citado por Leandro Nunes, colaborador do GAECO, por ter recebido 300 mil reais, de origem ilícita, e foi eleito deputado federal pelo time girassol.

Márcia Lucena foi denunciada por integrar organização criminosa, em atuação com diversas outras pessoas, entre elas o ex Governador Ricardo Coutinho.

Desinibida, a prefeita apareceu em público ao lado do deputado Gervásio, reforçando a tese de unidade e alinhamento de uma organização que teria desviado 134 milhões dos cofres públicos.

Em sua fala, durante inauguração do Mercado Municipal, na semana passada, a prefeita ainda diminuiu a importância da Operação Calvário e citou o ex-governador: “O Governo do Estado é nosso grande parceiro, a assinatura da ordem de serviço foi feita com o governador na época, Ricardo Coutinho e com a mudança, o atual Governador João Azevedo seguiu o compromisso na conclusão da obra. Parcerias são fundamentais”, disse Márcia Lucena.

Deixe um comentário