Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Primeiro Encontro Paraibano de Apoiadores do Aliança Pelo Brasil superou todas as expectativas”, avalia cabo Gilberto

“O evento foi um sucesso. Superou todas as expectativas. O local ficou pequeno para tantas pessoas. Aliança pelo Brasil será o maior partido da história do nosso país”. Essa foi a avaliação do deputado estadual, cabo Gilberto Silva, sobre o Primeiro Encontro Paraibano de Apoiadores do Aliança Pelo Brasil, realizado nesse sábado (18), em um hotel de João Pessoa.

Além dos deputados Moacir Rodrigues e cabo Gilberto, o evento contou com a presença dos movimentos conservadores da Paraíba, de autoridades políticas e lideranças dos estados do Ceará e Pernambuco. Segundo Gilberto, o evento conseguiu mais de 300 assinaturas. Ele revelou que será instalado um ponto fixo, na capital paraibana, para coleta de assinaturas.
“Conseguimos mais de 300 assinaturas com firma reconhecida. Colocaremos um ponto fixo, em João Pessoa, na próxima semana, para agilizar todas as pendências dos apoiadores. O ponto alto do encontro foi a participação do presidente Bolsonaro, através da Live, onde agradeceu dos apoiadores na Paraíba”, frisou o parlamentar.

Deixe um comentário