Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bolsonaro fará “live” durante encontro Paraibano do Aliança Pelo Brasil neste sábado em João Pessoa

Apoiadores do “Aliança pelo Brasil”, partido político que está sendo organizado a partir do presidente da República, Jair Bolsonaro, estarão se reunindo em um grande encontro neste sábado, dia 18, em João Pessoa.

O evento será realizado a partir das 14h no Hotel Aram, na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Tambaú, na Capital paraibana.

Deputados, líderes e profissionais liberais , da Paraíba e de outros estados estarão presentes. Já confirmaram presença os deputados estaduais da Paraíba, Cabo Gilberto Silva e Moacir Rodrigues, os deputados estaduais do Ceará , Delegado Cavalcante e André Fernandes, deputado federal pelo Rio Grande do Norte General Girão, publicitário “Aliança pelo Brasil”, Sérgio Lima, Coronel Meira, presidente da Fundação Dom Pedro II(PE), entre outros nomes.

“Aproveitamos para convidar a todos aqueles que estão vivenciando intensamente esse momento no Brasil de mudanças, todos os que querem um Brasil melhor, e que apoiam a iniciativa de criarmos o “Aliança pelo Brasil”, que venham ao Encontro dos apoiadores neste sábado. Será um grande momento, a celebração pelo futuro do Brasil”, comentou o deputado estadual Cabo Gilberto Silva.

 

Deixe um comentário