Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Jamais recebi mensalão de ninguém. Tenho uma história nesse Estado”, diz João Azevedo ao rebater delação de Livânia

João Azevêdo Foto: Cláudio Costa

O governador João Azevêdo (PSB) rebateu nesta segunda-feira (13), durante solenidade,  as acusações da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Fatias, nas quais revelou, em delação premiada, que o governador teria recebido mensalão de R$ 120 mil da Cruz Vermelha após ter deixado o cargo no Governo do Estado para disputar as eleições em 2018. João afirmou que não recebeu nem autorizou ninguém a receber recursos ilegais de campanha.

“Jamais recebi recursos de quem quer que seja. É importante entender isso. O que eu vi no documento é que ela cita recursos destinados para despesas de campanha. Jamais recebi recursos de quem quer que seja para fazer uso pessoal. A campanha foi bancada com recursos do partido. Eu jamais autorizei alguém recebesse recursos ilegais para bancar essas despesas”, disse.

Azevêdo ressaltou ainda, que fez uma campanha limpa e que já esperava retaliações daqueles que foram demitidos do governo, numa referência à Livânia Farias. “A mim cabia como candidato estar no mundo rodando, como rodei quarenta mil quilômetros a Paraíba. Não cuidava dessa área financeira. Havia uma coordenação e uma estrutura que cuidava disso. Agora, infelizmente os termos usados fazem, de forma equivocada uma ligação, jamais recebi mensalão de ninguém. Eu tenho uma história nesse estado”, afirmou.

 

Deixe um comentário