Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BOM EXEMPLO: Monte Horebe aumenta piso salarial dos professores

Valorização ao Magistério. Prefeito Constitucional do Município de Monte Horebe, Marcos Eron encaminhou Projeto de Lei a Câmara Municipal, neste dia 13/01/2020, que eleva o Piso Nacional do Magistério acima do estabelido pelo Governo Federal, ficando em 13,50%.

Segundo a Portaria Interministerial 3/2019, o reajuste do piso nacional dos Professores ficou em 12,84%, para 2020. Para o Prefeito Marcos Eron alem do aumenta será pago 1/3 Férias a todos os Professores, ainda nesse mês de janeiro, como tem sido feito durante os anos anteriores de sua gestão, provavelmente toda folha dos funcionários será paga neste dia 17/01/2020, representando o reconhecimento da gestão municipal ao trabalho desenvolvido pelos Professores de Monte Horebe.

De acordo com o planejamento realizado em 2019 a ser executado em 2020 teremos a possibilidade de melhorias na infraestrutura, inovações tecnológicas e equipar as unidades escolares com Bibliotecas e aperfeiçoamento ao Plano de Ação Pedagogico estratégico, em atendimento ao Projeto Cidade Educadora. Nosso Professores tem desempenhado suas funções com compromisso, amor e determinação, elevando a melhoria dos índice educacionais do município e comumente, transformando vidas.

Deixe um comentário