Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo rebate citação de Livânia sobre Lucélio e revela Aije no TRE que pede cassação da chapa de João Azevêdo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou nesta segunda-feira (6), trecho da delação da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, na qual revela que entregou R$ 300 mil a Zenedy Bezerra, aliado de primeira hora do prefeito, para campanha do então candidato ao Senado na chapa do PSB, Lucélio Cartaxo, em 2014.

Cartaxo disse que Zennedy já negou as ilações e se colocou à disposição da justiça para colaborar com as investigações. Luciano chamou a atenção, no entanto, para uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), impetrada pela coligação encabeçada por Lucélio, na qual pede a cassação da chapa do governador João Azevêdo (PSB), por irregularidades na campanha eleitoral.

“Tem uma Aije tramitando na justiça em relação as eleições do ano passado para governador do Estado. Vamos aguardar que o TRE se manifeste. A Paraíba toda tem expectativa nesse sentido. Os fatos estão claros para todo mundo ver. Para o prefeito, as eleições de 2018 foram contaminadas com recursos oriundos de propina da Cruz Vermelha. “Ninguém na Paraíba tem dúvida disso”, concluiu.

Deixe um comentário