Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura e Sebrae/PB comemoram sucesso da 1ª Feira de Negócios das Espinharas e já projetam edição 2020 do evento

Sucesso total. Foi assim que o prefeito do município de São José de Espinharas, Neto Gomes (PSB) e a gerente do Sebrae/Paraíba, Anna Stefânia, classificaram o êxito da 1ª Feira de Negócios das Espinharas, realizada entre os dias 13 e 14 de dezembro, e que movimentou a economia da cidade, em dois dias de muita interação e conhecimento.

O evento teve o objetivo de incentivar o empreendedorismo e estimular o mercado regional, a partir de negócios e a troca de experiências.

O prefeito Neto disse que já pensava em um evento desse porte desde à época que ainda era candidato à sucessão municipal. Foram quase três anos planejando e agora os frutos podem ser colhidos.

“Eu acredito que gestão se faz com inovação e é isso que temos feito todos os dias da nossa gestão. Posso dizer que esse evento teve um planejamento de quase três anos, ainda quando eu pensava em ser candidato. Sempre acreditei que a cidade merecia um evento nesse porte, é a primeira da região”, destacou.

A gerente da Sebrae, Anna Stefânia, fez questão de agradecer a dedicação e empenho da gestão municipal na realização do evento e ressaltou o sentimento de dever cumprido. Segundo ela, o sucesso constatado na Feira na edição de 2019 serviu de inspiração para fazer um evento maior ainda em 2020.

“Queremos agradecer a prefeitura municipal de São José de Espinharas pela realização da 1ª FENESP, queremos também agradecer a toda população, não apenas da cidade, mas também das cidades circunvizinhas que marcaram presença, bem como a toda a equipe do Sebrae pelo empenho e organização do evento. Nosso sentimento enquanto Sebrae é de dever cumprido. Percebemos a movimentação e os resultados. Nossa avaliação é muito positiva pela satisfação das pessoas.
Nosso próximo passo é planejar a FENESP 2020. Muito obrigada ao prefeito Neto, a equipe de secretários, que foram fundamentais para o êxito da Feira”, ressaltou

A 1ª edição da FENESP aconteceu na Praça de Eventos da cidade e contou com a participação de Amazan e Braúlio Bessa entre os palestrantes. A estrutura da feira concentrou stands de exposição com produtos diversos e reforçou o potencial da região para o empreendedorismo.

Deixe um comentário