Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcus Diôgo comenta momentos de superação em Guarabira, ressalta trabalho e garante que em 2020 o município vai continuar crescendo

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, falou sobre o fim de 2019 e as expectativas para o ano de 2020. Entre as felicitações de fim de ano, o gestor ainda relembrou o momento de dificuldade vivido pelos guarabirenses com o afastamento do prefeito Zenóbio Toscano, que saiu com o intuito de cuidar da saúde, e como o município deu a volta por cima, seguindo com o trabalho.

“Estamos chegando ao final do ano de 2019. O ano que colocou a prova tudo aquilo que a gente vem fazendo durante muitos anos, uma gestão com responsabilidade, com um olhar diferente para a cidade de Guarabira. Infelizmente, tivemos o afastamento do prefeito Zenóbio Toscano por motivos de saúde. Assumi e dei continuidade a tudo aquilo que estava sendo feito”, disse Marcus.
O gestor também garantiu aos moradores de Guarabira e região que o próximo ano será de muito trabalho. Segundo Marcus, em 2019, o município obteve êxito em todos os setores, educação, saúde, meio ambiente, infraestrutura, ação social, política das mulheres, entre outros, sendo um ano altamente proveitoso. Ainda de acordo com o gestor, em 2020, não será diferente.
“Iremos continuar trabalhando pela população, fazendo com que Guarabira continue crescendo e dando exemplos de como se administrar uma cidade. Vemos a Paraíba envolta em um mar de corrupção. Em Guarabira, nós não temos isso, porque em Guarabira nós temos gestores comprometidos com a cidade e com a população. 2020 terá muito trabalho, muita saúde, muita educação e geração de empregos”, garantiu Diôgo.

 

Deixe um comentário