Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos reage à nova provocação de Carlos Bolsonaro e trata filho do presidente como maluco e desequilibrado

O deputado federal Julian Lemos reagiu, neste domingo (29), a mais uma provocação do vereador Carlos Bolsonaro, que utilizou suas redes sociais, para atacá-lo.

O filho do presidente tenta, sem sucesso, colocar o povo da Paraíba, contra o parlamentar, que reage à altura e lamenta o fato de o maior líder do país (Bolsonaro) ter como maior influenciador um desequilibrado, que é Carlos.

CONFIRA A RESPOSTA

A quem trate esse maluco como “pitt bull”, mas na realidade é apenas um poodle, claro sem insultar o podre cãozinho. Eu que sei, um maluco cheio de fantasmas na sua cabeça, alguém que não consegue ter vida social, só dorme no remédio controlado, não consegue ver alguem que não consegue baixar a cabeça pra ele, só tem essa marra nas redes sociais, devia ter feito isso lá dentro da Globo News, mas cadê ?
Pois é, esse Paraíba aqui não vai baixar “Carluxa” Seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição, você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta. Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado.

Deixe um comentário