Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo diz que envenenaram Ricardo com fuxicos sobre possibilidade do socialista não ter legenda para disputar a PMJP

João Azevêdo Foto: Cláudio Costa

O governador João Azevêdo voltou a comentar, nesta quinta-feira (5), durante entrevista à imprensa em Cajazeiras, o racha no PSB e a sua desfiliação do partido. De acordo com João, envenenamento o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a possibilidade dele, fora do poder e sem o controle da legenda, não poder disputar a Prefeitura de João Pessoa. O governador voltou a destacar o caráter antidemocrático da dissolução do Diretório Estadual do partido.
“Eu não dei um único motivo sequer para que houvesse crise interna no partido. Entretanto, pessoas envenenaram o ex-governador Ricardo Coutinho no sentido de que não poderia ter legenda para disputar, agora, 2020. E fizeram com que, em uma armação muito grande, se tomasse e se dissolvesse o diretório do PSB. Essa é a grande verdade. As pessoas que causaram isso, evidentemente, que hoje se colocam em um discurso, extremamente, democrático. Mas é democrático para a imprensa, mas não agiram assim”, desabafou o governador.

Deixe um comentário