Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João admite diálogo com Cartaxo sobre sucessão municipal: “Se for viável, tudo bem. Se não for, cada um segue seu caminho”

João Azevêdo Foto: Cláudio Costa

O governador João Azevêdo (sem partido), não descartou, nesta terça-feira (10), aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nas eleições do próximo ano na capital. De acordo com João, a ideia é ter representantes do grupo político – com candidatura própria ou apoiando um nome –  no máximo de municípios. No tocante às eleições no maior colégio eleitoral do Estado, o governador admitiu conversar com Cartaxo para discutir aliança eleitoral em 2020.

“Política é sentar, dialogar e encontrar caminhos. Quando digo que vamos ter uma representação importante aqui (João Pessoa), Campina Grande e na maioria dos municípios, é em busca de apresentar um candidato do partido ou fazendo alianças. Nenhum partido lançará candidato em todos os municípios. Isso será fruto de análise do Conselho Político, que vamos criar em janeiro. Eu não descarto absolutamente nada (aliança com Cartaxo). Política a gente tem que sentar para discutir caminhos. Se for viável, tudo bem. Se não for, cada um segue seu caminho”, afirmou.

 

 

Deixe um comentário