Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza visita bases e participa de eventos durante o final de semana, no Sertão

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, aproveitou o final de semana para participar de eventos e visitar as bases no Sertão paraibano.

O parlamentar concedeu ainda uma entrevista à Rádio São Bento FM onde apresentou um balanço dos projetos e ações desenvolvidos por ele na Assembleia Legislativa da Paraíba durante todo o ano de 2019, além de comentar sobre a política na sua terra natal e região. Durante a entrevista, concedida aos radialistas Danilo Carnaúba e Gilvan Santos, Galego esteve acompanhado do ex-prefeito de São Bento Gemilton Souza, além de outras lideranças políticas da região.

O parlamentar também participou da festa dos caminhoneiros em Catolé do Rocha, com o vice-prefeito Laurinho, vereador Ubanaldo e vereador Jean do estado do Pará.

Galego Souza também aproveitou o final de semana para participar de um churrasco na fazenda do cardiologista que lhe acompanhou durante tratamento médico em São Paulo, na Fazenda Saraiva, em São Bento.

“Todo final de ano eu recebo muitos convites para estar presente com meus amigos e parceiros de vida pública e na medida do possível procuro atender a todos porque desta forma faço uma das coisas que mais gosto que é estar em contato direto com o povo e ouvir as suas demandas e receber o carinho que eles sempre me dão. Este final de semana também aproveitei para fazer um pequeno balanço das minhas atividades enquanto deputado, na São Bento FM e espero que em 2020 eu consiga realizar muito mais” pontuou Galego Souza.

 

Deixe um comentário