Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Energisa vai trocar geladeiras de 100 famílias no bairro Padre Zé, em João Pessoa

Projeto também vai passar por outros sete municípios com troca de lâmpadas, palestras educativas, orientação sobre Tarifa Social de Energia Elétrica e cinema ao ar livre

Parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, o Projeto Nossa Energia vai trocar geladeiras de 100 famílias do bairro Padre Zé, em João Pessoa. As unidades consumidoras interessadas em substituir seus eletrodomésticos antigos por modelos mais novos e eficientes devem se cadastrar na Praça do Conquista, na Rua Ranulfo Lourenço dos Santos, onde estará estacionado o caminhão do projeto da Energisa.

Só podem se cadastrar clientes em dia com a conta de energia e que residam no bairro Padre Zé. O cadastro será feito nos dias 13, 14 e 16 de dezembro. A iniciativa tem o objetivo de contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica através da substituição de geladeiras que não estão em boas condições de uso. Assim, as famílias selecionadas para a troca ganharão eletrodomésticos com selo Procel e indicação ‘A’.

Nos dias 17 e 18, equipes de campo do Nossa Energia vão visitar a casa dos candidatos e selecionar as geladeiras que serão substituídas. A divulgação dos contemplados está prevista para 19/12 e as famílias escolhidas receberão os eletrodomésticos novos no dia 20.

Deixe um comentário