Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Energisa negocia débitos de clientes de João Pessoa

Desta segunda-feira, 9, até a próxima sexta-feira, 20, a Energisa inicia a ação ‘Negocie Já com a Energisa’, em João Pessoa. A campanha de negociação de débitos acontece em frente a integração da Lagoa, Parque Solon de Lucena, das 9h às 16h30. Para participar, basta o consumidor ir até o local levando um documento oficial de identificação com foto e a última conta de energia da unidade consumidora.

“Essa é a hora dos clientes de João Pessoa aproveitarem para negociar seus débitos. É uma grande oportunidade para quem tem contas em atraso, pois nesta campanha estamos parcelando as dívidas em até 48x”, comenta Andrea Silva, coordenadora comercial da Energisa.

Além da oportunidade de negociação em condições especiais, a Energisa também vai inscrever os clientes com consumo elétrico de até 220 kWh mês, que estão dentro do perfil da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Por meio dela é possível obter descontos que vão de 10% a 65% na tarifa de energia.

A Tarifa Social é destinada a clientes inscritos no CadÚnico; famílias que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos; e famílias que possuam um membro favorecido pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

Deixe um comentário