Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camila Toscano parabeniza Marcus Diôgo e destaca eficiência na gestão que ele vem fazendo em Guarabira: “Fico feliz em saber que a cidade está em boas mãos”

A deputada estadual Camila Toscano comentou sobre a gestão que vem sendo realizada em Guarabira pelo prefeito Marcus Diôgo. Para a parlamentar, que é filha do prefeito afastado Zenóbio Toscano, Guarabira precisava de alguém como Marcus para dar continuidade a gestão. As declarações da deputada foram feitas durante encontro em Araçagi, no último dia 21.

“Nós precisávamos de uma pessoa decente, direita, leal e correta como Marcus, e ele tem feito um trabalho fantástico. Guarabira não teve nenhuma descontinuidade nos serviços. Guarabira sentiu, obviamente, a falta do Doutor Zenóbio no carinho e no respeito, mas o trabalho continua, não parou e nem vai parar”, ressaltou Camila.

Ainda segundo a deputada, ela também observa a importância da equipe se manter unida e firme, trabalhando para trazer sempre o melhor para os guarabirenses. “Fico feliz em ver obras inauguradas. Obras que começaram por Zenóbio, foram continuadas e estão sendo entregues. Estou tranquila em saber que Guarabira está em boas mãos e que Doutor Zenóbio pode se recuperar em paz”, finalizou.

 

Festa da Luz

 

Camila Toscano ainda relembrou que daqui a um mês acontece a Festa da Luz, maior evento turístico e cultural do município de Guarabira e que está sendo organizada pela gestão Marcus Diôgo. Em 2020, a festa acontece de 29 de janeiro a 1° de fevereiro e já tem confirmado os shows de Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Luan Santana e Xand Avião, além da Banda Saia Rodada e do cantor Gustavo Mioto.

 

 

Deixe um comentário