Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Berg Lima diz que oposição cria Fake News e afirma que Caranga Fest tem os menores custos de todos os tempos

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, lamentou a postura da oposição em tentar macular e criar factóide para minimizar o Caranga Fest 2019, a maior e tradicional festa do carangueijo da Paraíba. O evento acontece entre os dias 13 e 15 de dezembro, em comemoração aos 60 anos do município.

Berg Lima explicou que para a realização do evento, a Prefeitura consultou a Justiça e tudo está sendo feito dentro dos trâmites legais sem que para isso haja desvio de finalidade do dinheiro público.

Sobre o valor da festa, o prefeito ressaltou que o Caranga Fest 2019 tem o menor custo de todos os tempos sendo empregado a metade da verba destinada em 2017.

“É lamentável como a oposição não quer o bem de Bayeux. Não iríamos fazer uma festa desse porte sem antes consultar as autoridades e dialogar com elas. Estão dizendo que o evento está custando mais de um milhão, mas isso é mais fake news criada pela oposição. Estamos fazendo o evento com menos recurso do que em 2017. Eles estão desesperados porque estamos investindo e Bayeux vai continuar avançando”, comentou Berg Lima.

O gestor ainda desmentiu a oposição com relação a problemas na Saúde e em outras pastas. “Estamos com pagamento em dia, a Saúde segue regular e melhorando a cada dia, a cidade iluminada, lixo sendo recolhido normalmente, merendas nas escolas e obras e inaugurações semanalmente. Então, não sei de qual Bayeux a oposição está falando. Os bayeuxenses podem ficar tranquilos que a festa vai acontecer e vamos realizar e o melhor Caranga Fest de todos os tempos”, frisou o prefeito.

Deixe um comentário