Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Nilvan Ferreira recebe mais um convite de importante partido para disputar a PMJP

Nilvan Ferreira apresenta o Correio Manhã, na TV Correio e o Correio Debate, na 98FM

O comunicador Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, recebeu mais convite partidário. Desta vez, foi o PSD, comandado no Estado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Segundo fontes revelaram ao Blog do Anderson Soares, os dois se encontraram no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. Várias pessoas testemunharam o encontro é o convite de Romero ao comunicador, inclusive, o vereador Marmuthe Cavalcanti.

Além de oferece a legenda para Nilvan disputar a PMJP, Romero também convidou o radialista para comandar o partido em João Pessoa, de acordo com a fonte. Ferreira já foi anunciado pelo presidente estadual do PSL, Julian Lemos, como pré-candidato da sigla, mas a filiação só deve acontecer em abril de 2020. Enquanto isso não acontece, outras legendas se articulam para atrair Nilvan. Além do PSD, MDB e Avante, também , ofereceram legenda ao radialista.

As pesquisas de opinião apontam o comunicador polarizando a disputa com o ex-governador Ricardo Coutinho. Num cenário sem o socialista, o que é muito provável, já que Coutinho tem confidenciado a aliados que não tem a pretensão de entrar na disputa, Nilvan Ferreira lidera, com folga, em todos os cenários.

Deixe um comentário