Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ato público em Tambaú neste domingo em defesa da Operação Calvário

Ato público em favor da Operação Calvário, e contra a impunidade será realizado neste domingo, dia 22, no Largo da Gameleira, em Tambaú, João Pessoa, a partir das 15h.

A Operação Calvário desvendou o maior escândalo de corrupção da história da Paraíba, com desvio milionário da saúde e da educação da Paraíba.

O ex-governador Ricardo Coutinho é apontado pela investigação como o chefe da organização criminosa responsável por desvios milionários.

Outros envolvidos no esquema fizeram acordo de delação premiada e confirmaram que quem comandava era o ex-governador Ricardo Coutinho.

Daniel Gomes da Silva, controlador da Cruz Vermelha Brasileira, confirmou em depoimento todo o esquema, e apresentou gravações das conversas com o ex-governador Ricardo Coutinho e outros membros da orcrim.

A ex-secretária Livânia Farias confirmou que entregou nas mãos do próprio ex-governador Ricardo Coutinho milhões de reais, na Granja Santana, onde morava o ex-gestor.

Após a ministra Laurita Vaz, do STJ, negar habeas corpus a cinco envolvidos no esquema, o ministro Napoleão Nunes Maia concedeu liminar e soltou o ex-governador Ricardo Coutinho e mais cinco integrantes do esquema.

Marcelo José

Deixe um comentário