Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza participa de entrega de pavimentação em Riacho dos Cavalos e parabeniza o município pelos 58 anos de emancipação

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, esteve nessa sexta-feira, 27, na cidade de Riacho dos Cavalos onde juntamente com o prefeito Hugo entregou a pavimentação da comunidade rural de Alto dos Carneiros.

Na ocasião a prefeitura realizou uma festa para a comunidade que agradeceu ao prefeito pela obra e a Galego Souza pelo apoio.

O deputado fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão de Hugo no município e agradecer a forma como sempre é recebido pela população da cidade.

“Houve uma grande festa realizada para a comunidade do Alto dos Carneiros e o pessoal recebeu muito bem as ações do prefeito na comunidade. Hugo é um dos prefeitos que vem se destacando em nossa região com várias ações e obras, tanto em andamento, como já concluídas, assim como em fase de projeto e licitação, é um prefeito que tem transformado a cidade em um canteiro de obras e que tem sido muito bem recebido em todas as comunidades pela população, quero parabenizar ao prefeito Hugo a toda a sua equipe” pontuou Galego Souza.

O parlamentar aproveitou o ensejo para parabenizar Riacho dos Cavalos pelos 58 anos de emancipação política comemorados neste sábado, 28.

“Quero parabenizar a nossa querida Riacho dos Cavalos que hoje faz aniversário de 58 anos de emancipação política e desejar a todos um feliz Ano Novo de paz, saúde e muita prosperidade que essas ações possam continuar no ano de 2020” parabenizou.

Também estiveram presentes no evento no Alto dos Carneiros o vice-prefeito Eudinho, os vereadores Gildasio e Bem, além de vários secretários municipais. A entrega contou ainda com a participação massiva da população.

Deixe um comentário