Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Polícia Federal realiza mega operação na residência do ex-governador Ricardo Coutinho e integrantes do PSB

Agentes da Polícia Federal realizam neste momento mega operação na cidade de João Pessoa. Informações dão conta que trata da 6ª fase da Operação Calvário, denominado de Juízo Final.  Os agentes se encontram neste momento no condomínio Bosque das Orquídeas, na Capital, onde reside o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-procurador do Estado, Gilberto Carneiro, e no edifício Príncipe de Valença, em Intermares.

Ainda segundo as primeiras informações, há também viaturas da Polícia Federal no Palácio da Redenção, no Canal 40, conhecido QG do PSB paraibano, no escritório do ex-governador Ricardo Coutinho, no bairro dos Estados, e nas residências da deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra. Ainda segundo informações, a casa da prefeita do Conde, Márcia Lucena, também está sendo alvo da operação.

A operação Investiga o desvio de R$ 134 milhões do Hospital de Trauma. Ainda de acordo com a primeiras informações, 17 pessoas foram presas. Desse total de recursos, R$ 120 milhões foram usados na eleição de 2010, 2014 e 2018. A operação conta também com o apoio da Controladoria Geral da União e Ministério Público Federal.

Deixe um comentário