Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, Gervásio Maia manifesta solidariedade a Ricardo Coutinho e destaca legado da gestão do socialista

Na foto, Ricardo, Carlos Siqueira, Fábio Maia e Gervásio, em Brasília, no encontro que selou o golpe no PSB paraibano

O deputado federal, Gervásio Maia (PSB), divulgou nota à imprensa, nesta terça-feira (17), para manifestar solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho, às deputada Estela Bezerra e Cida Ramos e à prefeita do Conde, Márcia Lucena. Na nota, Gervásio destacou o legado deixado pela gestão de Ricardo na Paraíba e defendeu o amplo direito de defesa, o respeito às pessoas, ao legado e à história de cada um.

NOTA

Em virtude da Operação realizada hoje na Paraíba, manifestamos nosso apoio e solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho, à prefeita do Conde, Márcia Lucena, às deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos e aos demais companheiros de partido citados na decisão.

O Governo da Paraíba, sob o comando do ex-governador Ricardo Coutinho, transformou todas as regiões do Estado. Criou políticas públicas que reduziram a desigualdade social, a criminalidade, deu voz e vez aos menos favorecidos. Foi o responsável por inúmeras realizações que dignificaram a vida de milhões de paraibanos e paraibanas.

Acreditamos no trabalho sério das instituições, defendemos o amplo direito de defesa, o respeito às pessoas, ao legado e à história de cada um.

Gervásio Maia
Deputado Federal – PSB

Deixe um comentário