Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito Luciano Cartaxo acompanha obras do Ação Asfalto em Mangabeira e programa já beneficiou mais de 180 quilômetros de ruas

De forma planejada e com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana da cidade, a Prefeitura Municipal de João Pessoa está intensificando as obras do programa Ação Asfalto, que já chegou a 180 quilômetros de vias asfaltadas pelos mais diversos bairros da cidade. Neste sábado (14), o prefeito Luciano Cartaxo acompanhou os trabalhos na Rua Anísio de Azevedo Lima, em Mangabeira. Desta vez, o investimento supera os R$ 220 mil.

O Ação Asfalto está se consolidando como o maior programa de asfaltamento de ruas de João Pessoa. “Mais uma vez estamos em Mangabeira, o bairro mais populoso da nossa cidade. Estamos atendendo a população que há mais de 20 anos pedia por este tipo de intervenção na infraestrutura. Além de Mangabeira, o programa está por toda a cidade e já é possível ver a melhoria na malha asfáltica e na mobilidade urbana em trechos estratégicos, onde beneficiamos as pessoas que precisam utilizar o transporte público e motoristas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Deixe um comentário