Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em busca de recursos para municípios paraibanos, deputados Galego Souza e Cláudio Régis se reúnem com senadora Daniella Ribeiro

A busca por recursos para ajudar no desenvolvimento dos municípios da região do Brejo e Sertão da Paraíba foi a pauta da reunião dos deputados estadual Galego Souza (PP) e Cláudio Régis (PP) na tarde desta terça-feira (10) com a senadora Daniella Ribeiro (PP). O encontro aconteceu na sede do gabinete da parlamentar em Brasília.

Além dos dois deputados, também estiveram presentes os prefeitos de Soledade, Geraldo Moura, além de um representante do município de Serra da Raiz. Juntos o grupo mostrou a senadora Daniella as necessidades de cada localidade e a premência na destinação de recursos a fim de atender às demandas da população.

O deputado Galego Souza destacou como produtivo o encontro e fez questão de ressaltar a acessibilidade e sensibilidade da senadora Daniella Ribeiro com os pleitos elencados.

 

“É muito bom poder contar com uma senadora que é acessível e sensível às demandas mais urgentes da população, sobretudo dos pequenos municípios, que são os que mais necessitam do poder público, e eu, como parlamentar, mantenho meu compromisso de ser esse elo na busca dos recursos para proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem mais precisa”, ressaltou.

O deputado Cláudio Régis, que assumiu há poucos dias o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, disse que quer otimizar todo o seu tempo no mandato e também agradeceu a senadora Daniella por tê-los recebidos e se mostrado sensível aos pleitos

Deixe um comentário