Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João ignora provocações de Ricardo e diz que não vai perder tempo com picuinha política

O governador João Azevêdo decidiu não mais rebater nem alimentar as provocações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante evento na manhã desta segunda-feira (9), João foi questionado sobre uma postagem de Ricardo nas redes sociais, nas quais enfatiza que o seu governo está pautando as obras da atual gestão. Entretanto, o governador pontuou que não tem tempo a perder com picuinha política.
“Não li não (a postagem de Ricardo). O foco está em fazer a Paraíba avançar, produzir. Fazer com que a gente continue implementando bocas obras, fazer aquilo para o qual o povo me elegeu, em outubro do ano passado: para governar a Paraíba e continuar avançando. Estou preocupado com isso. Eu não posso perder tempo nem está alimentando esse tipo de picuinha que não faz parte do meu perfil”, afirmou.
Eleições 2020

Questionado se teria candidato a prefeito de João Pessoa, Azevêdo afirmou que sim, porém,  o grupo ainda vai avaliar os nomes. O deputado estadual, Wilson Filho (PTB), largou na frente e recebeu o aval do governador para lançar a pré-candidatura na capital com o apoio do Podemos. Os dois partidos são cotados como a futura legenda de João.

Deixe um comentário