Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EM GUARABIRA: Prefeito Marcus Diôgo, confirma emenda de 1 milhão de reais para a saúde do Município, destinadas pelo Deputado Federal Pedro Cunha Lima.

 

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo e o secretário de Saúde Wellington Oliveira anunciaram, na manhã desta quinta-feira (05) que a Saúde de Guarabira recebeu 1 milhão de reais em verbas para o custeio da Saúde, dinheiro já creditado em conta, fruto da ação do deputado federal Pedro Cunha Lima, que atendeu o pleito do gestor e do secretário, após reunião em Brasília no último mês de outubro.

De acordo com Wellington, com este dinheiro, a Prefeitura pagará as despesas decorrentes do Centro Especializado em Reabilitação Maria Moura (CER III); poderá ampliar os serviços mais profissionais como fisioterapia, ortopedia, fonoaudiologia, psicologia, assistência social e enfermagem; e em todas estas áreas um aumento no número de atendimentos. Da mesma forma, também serão beneficiadas as demais unidades básicas de saúde.

O Prefeito Marcus Diogo disse: “É fundamental a atenção que o deputado Pedro Cunha Lima tem dado aos anseios de Guarabira, tem se mostrado muito solicito as nossas demandas. A saúde da nossa cidade vem avançando muito, são vários serviços que estão sendo ampliados, nos últimos 15 dias inauguramos mais uma Unidade Básica de Saúde, sendo a 20º em nossa cidade, uma marca histórica. A nossa gestão segue dando continuidade ao trabalho em todas as áreas, seja educação, saúde, infraestrutura, cultura, porque entendemos que é assim que se cuida das pessoas, com ações concretas e não apenas com palavras.”

Além disso, nos últimos dias, o Prefeito Marcus Diogo inaugurou a ornamentação natalina da cidade, pavimentações e asfaltamento de importantes ruas e avenidas da cidade luz, mostrando que o trabalho não faz apenas parte do seu slogan, mas sim, do seu dia a dia como gestor.

Deixe um comentário