Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Esse jogo da velhíssima política não tem mais cabimento”, diz Ruy sobre agressões de Ricardo contra João

 

A população da Paraíba espera que as lideranças do Estado adotem um novo padrão de postura política na convivência com os adversários, de respeito, sem agressões, sem violência, sem ataques pessoais. Esta é a opinião do deputado federal Ruy Carneiro, que avaliou como comportamento “da velhíssima política” os ataques do ex-governador Ricardo Coutinho ao seu ex-aliado e braço direito, o atual governador João Azevedo.

“Está na hora de todas as lideranças fazerem política com respeito e civilidade. Esta prática da agressão e da violência, da cara feia, deve ficar no passado, isso é a mais velhíssima política de quem quer controlar tudo, mandar em todos”, disse Ruy.

“Apesar de estarmos em campos opostos, temos tratado o governador João Azevedo com respeito, como fazemos com todas as pessoas, independentemente de suas posições políticas. É assim que deve ser, em casa, na rua, em todo lugar”, acrescentou.

Para Ruy Carneiro, a população está cada vez mais exigente em relação ao comportamento dos seus representantes políticos. “É preciso fazer política de maneira diferente do que se fazia no século passado, com seriedade”, ressalta.

Deixe um comentário