Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ESCÂNDALO: Mais um pedido de cassação de Berg Lima é protocolado na Câmara de Bayeux; veja documento

Um novo pedido de cassação do prefeito de Bayeux, Berg Lima, foi protocolado na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (4). O autor da denúncia é o presidente do PT da cidade, Josivaldo Farias. O novo pedido é relativo a quatro novas denúncias. A é referente a denúncias de irregularidades na compra de cones. A segundo é sobre irregularidades em empresas de projetos para a prefeitura. A terceira diz respeito à suspeitos irregularidade na compra de ar-condicionado e a última está relacionada à empresa Viva Turismo, do filho do diretor de trânsito do município.

Essa é o terceiro pedido de cassação de Berg Lima protocolada na Câmara Municipal em menos de um mês. O primeiro é referente à denúncias de irregularidades no pagamento do adicional noturno a guardas municipais. Já o segundo, apresenta suspeitas de irregularidades no contrato da empresa de lixo.

Nos dois pedidos, a Comissão Processante já foi formada e os processos já estão em andamento. Na primeira denúncia, o vereador Adriano Martins (MDB), presidente da comissão, revelou que vai cumprir o prazo mínimo, isto é, 45 dias, para apresentação do parecer final.

Confira o documento:

Deixe um comentário