Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Efraim Filho destina R$ 250 mil para obras de infraestrutura em Junco do Seridó

O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM-PB), líder da bancada paraibana no congresso, anunciou através das redes sociais, a destinação de uma emenda de R$ 250 mil, para obras de calçamento e pavimentação de ruas na cidade de Junco do Seridó.

De acordo com o deputado Efraim, o recurso já foi empenhado e a Prefeitura Municipal de Junco do Seridó já foi comunicada sobre o recebimento dos recursos. “A verba já está garantida, os recursos já foram empenhados. Recursos para obras de infraestrutura, foi uma das principais demandas que recebemos das nossas lideranças políticas da região”, disse o deputado Efraim.

Na oportunidade, Efraim lembrou ainda que o fato de fazer oposição, não impede de trabalhar pela população do Junco do Seridó. “Agradeço a todos aqueles da região que acreditam em nosso trabalho. Recentemente, entregamos um ônibus que serve aos alunos da região e, agora, estamos chegando com recursos para pavimentação de ruas. O fato de ser oposição, não me impede de trabalhar por quem mais precisa. Retribuo o carinho e confiança do povo de Junco do Seridó, com muito trabalho”, finalizou o parlamentar. .

Deixe um comentário